domingo, 17 de julho de 2011

esconde

Eu estou mais perto dela do que ela de mim.
Sao acordes surdos que se seguem em sequencia,
como, talvez, as ondas do mar que se repetem
e se estendem ao longo da mistura das cores
que separam o ceu, o por do sol e o mar.
Por dentre as letras gravadas no seu poema,
teu timbre se derrama como uma gema
e se dissolve completo no ar.

Ela esta mais perto de mim do que eu dela.
Perto demais ou longe, tudo anoitece
Porque era so o por do sol
entre o azul do ceu
e ao azul do mar.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Estou triste porque nao tenho para onde fugir e isso me desespera...


Nesse momento, eu podia transbordar oceanos com a minha dor. Parece que nasci para viver a arte de ser incompreensivel. Sou daquelas que se abrem inteiramente ao outro, ja sabendo que eles falarao aquela velha mentira, "eu te entendo".
Nao, voce nao me entende. Ninguem me entende. Ninguem sente como eu, ninguem sabe. so eu. E milhoes de coisas vem a minha cabeca. eu sou fraca, nao penso nem um pouco em mim. nada me resta, nada. eu me doo inteiramente aos outros e daqui a pouco nao tenho nem mais forca nas cordas vocais.
E se eu desistir? quer dizer entao que toda luta foi em vao? quer dizer que sou tao fraca assim? se eu desistir por medo de continuar tentando? e por cansaco? e se eu simplesmente desistir e der as costas ao mundo? alias, por que essas perguntas? nao quero mais opinioes. se eu desistir, eu sei porque o fiz. e se foi por fraqueza, dor ou outra qualquer coisa, o problema nao e de nenhum de voces.
Toda magoa, todo medo e todo desespero que tomam conta de mim, parecem me puxar cada vez mais pro fundo desse oceano que se transformou, nao so o chao do meu quarto, como o meu coracao.

me ajuda.....